rss
email
twitter
facebook

domingo, 3 de fevereiro de 2008

É Proibido Pensar – João Alexandre

Diante de tanto pessimismo, segue um vídeo que nos faz refletir sobre como anda o evangelicalismo Brasileiro. (a letra está logo abaixo):

É Proibido Pensar – João Alexandre

É PROIBIDO PENSAR! (João Alexandre)

Procuro alguém pra resolver meu problema, pois não consigo me encaixar nesse esquema, são sempre variações do mesmo tema, meras repetições.. A extravagância vem de todos os lados, e faz chover profetas apaixonados, morrendo em pé,rompendo em fé dos cansados.... que ouvem suas canções... Estar de bem com a vida é muito mais que renascer.... deus ja me deu sua palavra..e é por ela que eu ainda guio meu viver! Reconstruindo o que Jesus derrubou.. Recosturando o véu que a cruz já rasgou.. Ressuscitando a lei, pisando na graça, negociando com deus! No show da fé milagre é tão natural, que até pregar com a mesma voz é normal.. Nesse evangeliques universal.... se apossando dos céus... Estão distante do trono, caçadores de deus ao som de um shofar. É mais um ídolo importado dita as regras para nos escravizar: é proibido pensar !!!!!

Um comentário: