rss
email
twitter
facebook

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

A vergonha do evangelho...




Quando pensamos que já vimos tudo o que macula a imagem do Evangelho no Brasil, nos deparamos com essa situação absurda e vergonhosa. Esse é mais um caso promovido por homens ímpios que se escondem atrás do vocábulo "evangélico", e tiram proveito da ignorância alheia. Agem com o intuito de enriquecerem ilicitamente, fruto da caricatura do evangelho promovida pelas igrejas infieis, as quais, por sinal, são as maiores do país.Que Deus derrame do seu juízo sobre tais ímpios, e que eles paguem por manchar o bom nome do Criador

2 comentários:

H. Abrantes disse...

Olá tudo bem, eu tenho enteresse de colocar um banner no seu blog, nós poderíamos fazer uma troca onde você colocaria um banner no meu blog e vice versa. Entre em contato comigo:
E-mail: has.25@hotmail.com
Blog:http://has02.blogspot.com

Rev.João Ricardo Ferreira de França disse...

Não diria vergonha do evangelho. Mas vergonha da falta de moralidade entre os que se dizem evangélicos. Precisamos daquela antiga verdade - O calvinismo - que valoriza a moralidade pautada na revelação de Deus, por isso, não me considero evangélico, mas presbiteriano, calvinista, ortodoxo, cessacionaista, pressuposicionalista.