rss
email
twitter
facebook

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Pentecostalismo = Neopentecostalismo



Veja que idéia BRILHANTE:



Samuel Ferreira misturou as performances teatrais do reteté de Marco Feliciano, pastor pilão, pastor sonic e Cia Ltda. com as unções financeiras do Malafaia e do Cerrullo!

Recentemente protagonizou um show no Brás juntamente com um tal “profeta” Wesley. Ali, faz um jogo de cena, entra em transe e acorda com os pés cheios de dinheiro jogado pela platéia enganada.

Veja o relato de um irmão presente ao “evento”:

Esse “profeta Wesley”, disse, no meio de sua pregação, que o povo ia fazer um ato profético: o dízimo profético. O povo foi conclamado a levar dinheiro para "o profeta". Ele deixou bem claro que o dinheiro não era pra missões,nem para a igreja. Era para o profeta!

Então, perguntou se havia um médico na platéia, pois o Rev. Samuel não aguentaria em pé, pois receberia uma rajada de unção. O pregador então disse para o povo vir até a frente, colocar o dinheiro no bolso do reverendo e tocar nele, pois ele (o reverendo) faria o milagre acontecer. E assim foi, centenas de pessoas em fila indiana colocando dinheiro no bolso do homem, enquanto esse Wesley dizia: "Toca nele e sai... toca nele e sai..."

Nisso, ele balançou... trouxeram a cadeira pra ele, afrouxaram-lhe a gravata e os bolsos já estavam lotados. É nesse momento que o povo começa a jogar o dinheiro aos pés dele.

Ele parecia completamente catatônico, fora de si, como bêbado.

Quando acabou a fila, o Wesley diz: "Agora, a Miss. Keyla, esposa do Samuel, vai dizer uma palavra no ouvido dele e ele vai voltar" o vídeo a seguir foi gravado neste momento (sic).

Samuel Ferreira em transe na AD do Brás

Fonte:
http://www.genizahvirtual.com/2010/01/samuel-ferreira-em-transe-na-ad-do-bras.html

5 comentários:

angel solit disse...

até quando vamos ficar a mercê desses mercenários do evangelho

angel solit disse...

até quando vamos ficar a mercê desses mercenários do evangelho

profetas da torre disse...

O que é pior é ser identificado com esse tipo de gospelis...prefiro voltar a me identificar como protestante. è dificil ver que muitos presbiterianos já estão bebendo esse esgoto. Pior é que alguns pastores presbiterianos não ensinando mais as doutrinas fieis da graça de Deus...
ass Luciano

Djalma de Jesus disse...

Luciano,

compartilho com sua indignação.

Lalá disse...

O povo quer "pão e circo" mesmo, a gente so malha em ferro frio...