rss
email
twitter
facebook

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Ana Paula Valadão e o tripé do Exu Boiadeiro!


Ana Paula Valadão traz uma nova moda. Agora ela disse que tem um EXU BOIADEIRO no mundo, e um amigo seu de cabelos brancos (não são de sabedoria com certeza) completa a "estória".




Ele, diz que tem um Exu Boideiro no mundo, e ele está fincado em um tripé: Dallas (EUA), Madrid (Espanha) e Barretos (Brasil). Quem disse isso foi "uma profeta" segundo eles, e tudo já foi discutido e apresentado em uma conferência profética por um "apóstolo".

Assista o vídeo das declarações.


Como acabar com isso? Não contavam com a astúcia, não do Chapolim ... mas deles.

Ana se perguntava porque foi morar em Dallas (pra mim porque tem dinheiro), mas agora tem a resposta, lá tem um Exu Boiadeiro, ela precisa está lá. Não... não Jesus Cristo não, ela.

E porque o dvd do "Diante do Trono" foi em Barretos??? Ah, lá também tem um Exu Boideiro, e quem poderá com ele??? você já sabe a resposta. Será que vão para a Espanha?

Ela também agora sabe porque comprou uma bota de couro de cobra (a poderosa Bota de Python) no Rio de Janeiro, foi para com esta poderosa arma pisar as potestades e enfrentar o temível "Principado de Python".

As vezes me pergunto, essas pessoas fazem isso porque realmente acreditam no que dizem? Ou é apenas uma brincadeira?

E quem consome isso? Será que tem pastor, em suas igrejas tem culto doutrinário? Não sei. O que sei é isso passa longe do que é ser Protestante evangélico, ah isso eu sei.

Fonte: Graça Plena

46 comentários:

estevao disse...

As vezes me pergunto, essas pessoas fazem isso porque realmente acreditam no que dizem? Ou é apenas uma brincadeira?

O pior é que acreditam e são ensinadas pelos seus líderes a crerem assim. Palavra de quem viveu no meio disso tudo.

Djalma Oliveira disse...

Verdade estevão, eu também passei muitos anos crendo e ensinado essas bobeiras, não é brincadeira não, até creio que nesse meio há crentes sinceros, não podemos gereneralizar, mas que a coisa ta feia, isso tá...

Ginithon disse...

Este odio dos presbiterianos em relaçao aos Batistas e tao antigo quanto calvino!

Djalma Oliveira disse...

Não considero esse povo realmente batista, eu tenho grande adimiração pelos batistas aqui mesmo neste blog temos muitos artigos de pastores batistas como Jonh Piper e Spurgeon, mas creio que isso dai é outra coisa...

Lalá disse...

K lixo eles ganham dineiro com o povo e ainda contam anedotas pro povo...

galpaogospel disse...

olá sr Djalma,eu acho que seria mais ultil usar a net não para degredir imagem das pessoas mas sim para falar do amor de cristo de salvação,porque com a mesma medida que julga o sr sera julgado é eles e Deus e que vai saber se Deus falou com eles ou não quem vai afimar que não é Deus, o senhor? quanto a isto creio que não so eu mas muitos sente um odio muito grande da parte de vcs para com os batista a caso não é o mesmo DEUS que servimos eu pergunto e quando Jesus voltar como sera?ele não vai aceitar esta descriminação não havera placas de igreja e ai?não é melhor deixar eles em paz e falar de jesus nestes espaços ja que a ideia é mostrar para o mundo a uniaõ dos evangelicos?

Djalma Oliveira disse...

Angelita disse:
ja que a ideia é mostrar para o mundo a uniaõ dos evangelicos?

Não querida, a intenção do blog é desmascarar os falsos profetas, apologética é uma coisa, evangelismo outra.

E quero deixar bem claro que pessoalmente não quero ligação alguma da minha pessoa com esse tipo de ensino, sou PROTESTANTE reformado.

Deus te agracie!

madd_junior disse...

Quanto ódio de vcs presbiterianos com a gente batista... cara se eles fizeram certo ou errado quem somos nós pra acusar? deixa que eles vão se acertar com Deus...

Alexandre Pimentel disse...

o que eu acho tão interresante, é a união das proprias Igrejas Envangelicas. É muito mais fácil ter união com qualquer outra religião do que a nossa! .

Você agora vai ser juntar a outros juizes para julgar? quem é você?.
quem vai pagar o preço pelo erro é quem?

Unknown disse...

DT é uma benção. Nada de mais no vídeo. Tudo correto

Djalma Oliveira disse...

Repito nada contra os batistas

e a maioria do pessoal da CBB é contra os exageros e as heresias do Diante do Trono, embora cante as músicas deles.

retendo o que é bom e descartando o que é ruim.

flavio alencar disse...

vou fala pra voces uma coisa Ai daquele que toca em um ungido de Deus

Unknown disse...

Deus fas vingaca a aquele que sao suberbo, qero so ver a mao de Deus pesar sobre a vida desses religioso fariseus deste blog

Djalma disse...

Tenho medo de bruxaria gospel não, estou com minha conciência limpa diante do Deus verdadeiro, siro ao Deus da Bíblia e não a mamon.

Deus agracie!

Fernando Duarte disse...

Acabei de ver e sou novo aqui, mas não entendo porque as pessoas ficam tão irritadas quando apontamos um problema ou erro ou heresia de uma pessoa de muita influência. Vcs dizem que a vingança é de Deus... quem somos nós para julgar... vcs tem ódio dos batistas... e por aí vai. Só queria dizer que nós devemos apontar e criticar sim, como os de Beréia que conferiam tudo nas escrituras. Esses pastores e líderes evangélicos precisam entender que não da pra sair falando um tanto de asneira por que mta gente ouve e quem não tem cabeça pra filtrar aceita como verdade. Nosso ódio não é contra os Batistas, eu inclusive sou bastista da igreja batista da lagoinha há uns 10 naos, mas o ódio é contra esses ensinamentos enganadores. O problema é que é ensinado uma obediencia cega, ai quando vc questiona te chamam de rebelde! Isso é um absurdo! É por isso que mtos líderes e pastores evangélicos tem tanto dinheiro, ninguem quer ser rebelde ou desobêdiente, mas mtos deles podem ser enganadores, aproveitadores, mentirosos, gananciosos e etc.

Que Deus nos dê sabedoria para discutir sobre essas situações de forma que muitos se edifiquem.

Dirce Roberta Losch disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dirce Roberta Losch disse...

Ola queridos,
Graça e Paz de Jesus, gostaria de fazer um comentario sobre esse tema postado.
Creio que Deus nos aceita como somos, e fala de formas diferentes aos nossos corações. Se o nome do principado eh exu boidadeiro, zé pilinta, xuxa menegel, naum importa. O que me incomoda é saber que as pessoas fecham os olhos para as coisas. Realmente vcs naum concordam que rodeios e essas festas de tourada são algo que desagrada o coração de Deus? Visto que fui uma unica vez na festa em barretos e presenciei cenas de bebedices e prostituição, e é bom lembrar q , pra se prostituir naum precisa necessariamente vender seu corpo, soh simplesmente ter contato sexual com pessoas com as quais não somos casadas. Será mesmo que isso tudo que eles falam neste congresso é realmente besteira?! Será mesmo que Deus não colocou isso no coração da serva de Deus que contou ao pastor desta igreja?! Será mesmo que não estamos julgando a fé alheia?! pq se na palavra diz que Deus responde a todo aquele que O clamar, será q o diabo ia colocar isso no coração dela enquanto ela clamava ao Deus Todo Poderoso?! Será que Deus em sua infinita misericordia ia realmente deixar que algo deste genero se propagasse pra que as pessoas fossem enganadas, será mesmo que o diabo ia fazer algo pra que todas essas pessoas começassem a ter uma postura contraria a eventos que ele mesmo habita e trabalha?! Será q a palavra de Deus não é bem clara quando diz em Mt 12:24 e 25 que o diabo não expulsa o proprio diabo?
E por fim será q estamos certos mesmo em tentar "mostrar os falsos profetas"? sendo que a palavra de Deus não diz isso, ela simplesmente fala pra VC MESMO vigiar pra que VC MESMO naum seja enganado? Deveriamos buscar seguir mais a palavra de Deus conforme fala lah em Romanos 14.
Percebi tb, que em toda a sua argumentação no texto, vc naum usou em nenhum momento nenhum versiculo se quer. Será mesmo que estamos certos quando ligamos nossa "máquina de achomentro"? Achar ou a nossa opinião no mundo natural e principalmente no mundo espiritual, NAUM TEM VALOR NENHUM, pq o diabo conhece Jesus e conhece o Ap. Paulo tb, mas será que ele te conhece? ou me conhece?! Nossa luta nao é contra carne amado (Efesios 6). Vc sabia que o satanistas são divididos em "igrejas" ou "grupos" tb mas eles se reconhecem e se respeitam!!? O inferno é organizado, talves se o povo de Deus fosse organizado tb e parasse de lutar entre si, talves jah tivessemos vencido o inimigo (LUCIFER).
Espero que tenha expressado minha lamentação por estarmos lutando entre nós mesmos e não contra as doutrinas que tentam tirar o povo de dentro da casa de Deus.
Graça e Paz estejam com vcs.

Aninha Gomes disse...

olá sou pertenço a assembléia de Deus mas tenho profunda admiração pela sabedoria que encontro no escritos presbiterianos batistas e segmentos, sobre a a ana paula e o DT acho q começaram bem mas entraram por um caminho q distorce muito a verdadeira palavra e depois q ela deu uma entrevista afirmando q muitos catolicos tem um coração melhor q muitos evangelicos... desde quando ela conhece os corações só falta ela dizer q sonda tbém... até o fábio de melo acho bom o q ela falou e tentou usar a frase mas ñ colocou os evangélicos c/ corações melhor q católicos colocou outra categoria de pessoas... o mundo evangélico ñ carece dessas invençoes precisa é divulgar a palavra realmente como ela é (essas entrevistas estão no you tube). agora me respondam: kd todo aquele sucesso q o DT fazia, somente o q é de Deus prevalece....graças a Deus.... a paz pra vcs

Unknown disse...

Nunca mim eganei com esses videntes.

Charles Lima disse...

Todo ensino deve passar pelo crivo das Escrituras. Porém a motivaçao do coraçao de qualquer um só Deus poderá discernir e trazer a luz no seu tempo. Portanto julgar ensinamentos é louvável. Porem caluniar, atingir a hona e o carater das pessoas não é apenas errado como tb é vergonhoso para pessoas que se dizem seguidores de Cristo. Em momento algum Cristo declara guerra as pessoas. Existem maneiras de alertar seus irmaos do "erro" suposto que é tratando com amor e respeito. Amor atrai amor. Palavras doces atraem a empatia das pessoas. O sistema do mundo acusa, fere, maltrata, tras danos a alma pelas palavras e atos de maldiçao sobre a vida das pessoas. Pq os cristaos tem que ser igual ao mundo quando se trata dos mesmos da sua propria casa. Palavras de odio e condenaçao deixe pra o diabo que veio para destruir. Procure semear amor ao inves de discordia. Perdao em vez de condenaçao. Palavra de sabedoria ao inves de discursos infundados e sem conhecimento de causa.

Unknown disse...

orem por ela amados..

dê um brado de vitoriaaaaaaaa

how

Lalá disse...

Eu não entendo, por que disseram que o DT é Batista!! não sei onde, eles não são nada, os que acham que eles são Batistas deveriam estudar mais e depois postar, nos Presbiterianos amamos os Batistas, mas odiamos heresias que esse grupo apregoa, de mais a mais é so pra ganhar dinheiro mesmo, tem um irmão na minha igreja que era de uma gravadora evangelica, se soubessemos o que se passa nos bastidores, não comprariamos mais discos de quase ninguem, principalmente do DT, alguns dos que postaram artigos ai, IDOLATRAM esse povo...

Bianc ' Albuquerque disse...

EU SOU PRESBITERIANA e acho tão engraçado as pessoas criticando o que Ana paula fala ou deixa de falar. Se o povo de Deus está incomodado com as palavras dela, então ore por ela!
Deus cobra de seus filhos todas as atitudes. Se ela estiver dizendo besteiras, Deus vai cobrar. Mas se não estiver, Deus vai cobrar de quem duvidou do propósito dEle. E aí?
Creio nas coisas que foram ditas. Pra quem não sabe, na umbanda são chamados de boiadeiros "Jovem e másculo, doma os bois no sertão. Representa aquele que leva o rebanho como se estivesse guiando os fiéis no caminho do bem". Isso é coisa do diabo!
O Deus de ontem é o mesmo de hoje. Ele faz o que quer da forma que bem entende.
Vamos parar de criticar! Vamos pregar o evangelho e falar do nosso Deus a todos que não o conhecem.
É perda de tempo discutir.
Que o Senhor Jesus continue abençoando Ana Paula e seu ministério!

Bianc ' Albuquerque disse...

Só mais uma coisinha...
É uma enorme palhaçada isso de: Ah, isso não é Batista, isso não é Presbiteriano, isso não é isso, isso não é aquilo...
Amadinhos, Deus não quer saber de denominação não. Nunca vi na bíblia dizendo que Jesus era de alguma denominação. isso é invenção do homem para tentar falar de Deus da maneira que mais lhe é favorável. Coloquei no comentário acima eu eu "SOU PRESBITERIANA" pq mesmo eu sendo de uma denominação que é contra muitas coisas, eu creio no poder de Deus e nas formas mais loucas que ele se manifesta, e não ligo nem um pouquinho para as críticas.
A igreja é O CORPO DE CRISTO e não a denominação X.
Isso sim, essa separação, é VERGONHOSA!
Melhor ainda... EU SOU DE JESUS!
=D

Aulas Particulares - Método Ensino disse...

Um dia ouvi falar o seguinte " O exército dos evangélicos é o que mais cresce e ao mesmo tempo o que mais aborta" Fiquei indignada! Hoje a minha concepção mudou e acredito vêemente no que foi dito. Nós, nos hostilizamos todos os instantes, acreditamos apenas naquilo que nos apraz. Indiretamente abortamos muitas pessoas que caminham no evangelho, devido o nosso achismo barato. Quando alguém me provar que Deus não usa mais o Homem, como usava antigamente, aí sim deixarei de acreditar. Até o momento não encontrei na Bíblia que o Espírito Santo de Deus está caduco. Gente o diabo está na terra, lembra? "O mundo jaz no maligno" Ele está trabalhando dia e noite para destruir a todos, ele não vai dar mole para ninguém. Acorda gente a coisa está ficando cinza. Meu camarada se Deus usou um jumento pq não pode usar o Homem que é imagem e semelhança Dele? Força na peruca povo de Deus.

frozen disse...

Vcs é que não sabem o que estão falando,pois não abrem os olhos espirituais,porque dentro das suas prróprias igrejas presbiterianas e batistas(não generalizando),pois há aquelas que se preservam na visão de Deus.mas enfim,estão cegos por criticarem os ungidos do SEnhor,pois em suas igrejas há muitos satanistas disfarçados de Cristãos.E afirmo isso com categoricamente,pois os própri9osm satanistas ja admitiram isso.As igrejas que procuram frequentar são presbiterianas e batist6as tradicionais,porque não encontram nenhuma ameaça pra eles,por não crerem no avivamento,e amados satanas não tem medo de igreja,pois ele é mais conhecedor da palavra que qualquer um de nós....graça e paz a vcs e que o Senhor possa abrir seus olhos espirituais em Nome de Jesus Cristo.

Unknown disse...

VICCHI...Nóe intaum TADINN TAAADIN...imagino vcs ESKULACHANDO um "DOIDO" kerendu fazer uma ARCA...quem tem mais INTIMIDADE com DEUS sabe...as coisas LOUCAS desse Mundo confudem mesmo... BAAAHHH pros Hipócritas, Incrédulos e Juizes...
BIBLIA eh o CORRETO..agora Presbiteriana, Batista, Luterana. E O RAAAAAAIO KI o PARTA de DENOMINAÇÃO num SOBRESSAE sobre a BIBLIA...frekuento desde criança atéh hj a presbiteriana..mais eu kero mais ki se LIIXEM as denominações...TEM JESUS??TEM HUMILDADE??TEM DEUS???RESPEITA E VIVE a BIBLIA??to dentro

Bianc ' Albuquerque disse...

Concordo plenamente com Henricke!hahaha...
GLÓRIA A DEUS!!!!

Unknown disse...

paz e graça!Só vejo um caminho para os evangélicos ,filhos de lutero(anti-cristo),voltarem para unica igreja de cristo ,e ela se chama católica. isaías 22,22..enquanto é tempo.Sem esse tal de arrebatamento ,né!lorota de evangélico abestalhado ,mas uma mentira teológica. desses falsos crentes.

João Gabriel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Gabriel disse...

Sou Católico e por um link de uma comu no orkut Católica que participo eles postaram esse video da Ana Paula.E tinha o link desse blog a respeito do que achava de tal atitude dela.
Vi alguns comentarios de divisoes e de pedidos de uniao.
POrem divisão há a muito tempo. Esqueceram que o corpo de Cristo foi cruscificado e nao decaptado, e um "genio" chamado Luetro me divide a fé cristã, onde na propria Palavra em Efesios 4 nos exorta unidade de crença em "uma só fé, um só batismo, um só Deus....".
O Espirito Santo hj em dia é taxado como logo-marca, ou seja, um da Assembleia, um da Batista, um da Universal,entre outros. Parece que se esquecem que o Espirito Santo é uma só pessoa divina e que uma vez batizado pelo poder Dele, já se é do povo do Senhor!
Agora batiza-se para entrar na Batista,na Universal, etc.
Escandalos, erros, problemas, existem em todas os segmentos religiosos. Mas Unidade Cristã somente na Católica! Professamos a mesma fé!
Igreja é anunciada somente por Cristo e por Deus, nao por homens.
A minha Igreja Jesus edificou e Pedro fundou. E a sua?
Isso tudo acontece por falta de Unidade. E por distanciamento da verdadeira Igreja anunciada por Cristo e iniciada por Pedro (primeiro Papa).
Falsos profetas e julgadores de dominio da Palavra surgiram, e surgirao, querendo profetizar asneiras e fundar segmento religioso. Se auto-titulando capaz, sem obediencia e humildade.
Nao estou aqui para faltar com respeito com ninguem. Amo vcs protestantes. Pois sonho com vcs junto comigo adorando Ele em Sua Igreja.
Admiro a forma como vcs oram e trabalham para Deus.
Perdao se ofendi alguem.....mas pode ter certeza que em nenhum momento foi a intenção!
Jesus seja louvado na vida de todos.UM grande abraço!!

Evandro Jr. disse...

É uma paranóia coletiva. Há certos setores, certas igrejas onde se fala mais em Satanás e nos demônios que em Cristo, que em Deus. Então isso vai exagerando (...) Outro dia uma paciente minha disse: 'eu estava no banheiro tomando banho e olhei para o chão e tinha uma figura demoníaca no desenho do mármore do chão e eu comecei a repreender em nome de Jesus. Misericórdia! Está vendo demônio até em mancha de mármore

Marcio Marques disse...

isso tudo, inclusive os desagrados entre os proprios cristãos entre si, é apenas a ponta de um iceberg de enganos plantados a milenios atrás, mas exatamente no início do cristianismo, a saber, apóstolo ou discípulo algum do messias criou nenhum cristianismo, isso foi um invenção, e de invenção em invenção da mente humana, as mentiras e enganos foram se propagando até hoje e cada dia um novo engano é plantado e cultivado e arrebata milhares para mais e mais trevas... no meu blog falo com mais detalhes sobre esse engano.

Anônimo disse...

O que me deixa indignada é evangelico atacando evangelico, enquanto milhoes de catoliocs, espiritas, budistas e muçulmanos caminham para o inferno.
E pior ainda amigo, espalha contenda.
Pense Deus vendo esse post e vendo vc espalhar contenda.
Se o seu ministério não é um ministério de libertação, faça de acordo ao que Deus lhe chamou e não critique irmãos que cumprem o chamado para libertar.
Espalhador de contendas será maldito.
Assim diz a palavra de Deus!

Passar bem!

Anônimo disse...

A paz, sera que da para postar o que vcs ``presbiterianos calvinistas`` tem feito em favor do reino?tenho certeza que sera mais útil do que apontar o que os outros tem feito.Aliás vcs se acham os donos da palavra e e detentores da verdade (pelo menos é oque deixam transparecer)não se esqueçam que esta escrito,que cada um dara conta de si mesmo e pelo o que estou vendo vcs estão preocupados em o que os outros estão fazendo.a verdade sempre prevalece pregue a verdade es vez de faze chacota.Que jesus lhes de coragem para pregar e não para criticar.

Douglas Golgota disse...

Até algum tempo atrás, eu era evangélico. Agora, não ergo mais essa bandeira; pela vergonha nascional que esse nome carrega. Se me perguntam, digo apenas: Cristão.

Douglas Golgota disse...

Até algum tempo atrás, eu era evangélico. Agora, não ergo mais essa bandeira; pela vergonha nascional que esse nome carrega. Se me perguntam, digo apenas: Cristão.

Sanchez disse...

EXCELENTE POST!!E sinceramente, eu me divirto com essa galera Exu Boiadeiro, phyton e crentaiada insana em geral...
Já viu o pastor globeleza? hauhauha MUITO bom, garante boas risadas!
E chega de hipocrisia povo besta (e estúpido) que não consegue ouvir uma opinião crítica...
Graças a Deus não faço mais parte de NENHUMA empresa religiosa, mas sigo vivendo pela minha fé, e sem a bota baphônica arrasadora de phyton by Rio!! (chic d+!)
E ah, pelo amor de Deus, dizer q catolicos, espiritas e ou qq outros q não sejam evangelicos vao para o inferno, é se colocar no papel de juíz tb...Menos crentes, menos, vcs se acham muito!!!
Cansei!E novamente, parabéns pelo post...

Anônimo disse...

Meu povo perece por falta de conhecimento,é facil substituir o ensino da palavra por supertições,se todos pregassemos o evangelho...fico muito triste quando pessam que ser cristão é ser irracional,sou a favor sim de mostrar que cristianismo è uma coisa e ubanda gospel é outra!

Anônimo disse...

Amados irmaos, acredito que devemos nos unir tanto p/ proclamar o Reino de Deus , bem como combater o mal (Rom 12:21)observe as palavras do Mestre em Mateus 3:10 e Lucas 3:9, sejamos pois sensatos ,I tim 4:1-8, e vigilantes (II Cor 2:10,11) dando testemunho do verdadeiro evangelho, mas anulando toda sorte de heresias e aberrações que pretendem banalizar a Palavra de Deus ,Paz seja convosco.

Anônimo disse...

Ja fui membro de Lagoinha (igreja da Ana Paula) por muitos anos e me da vergonha de ouvir umas coisas dessas! Esse povo fica gastando o tempo deles com fabulas de velhinhas gaga'!!

Marcelo disse...

Olha.. Nunca ouvi tanta baboseira de um líder Batista. Como a denominação "evangélica" é muito genérica, pois não há uma unidade nos pensamentos das diversas denominações, sempre achei mais correto me identificar como batista. Porem, acabo de perceber que so isso tambem nao é suficiente. Esse é o problema de nós evangélicos. Cada um difunde o que bem entende, não há uma linha baseada na bíblia. Qualquer um se entitula pastor(a) e sai falando a baboseira que quer ou lhe convém. Essas declaraçoes sao uma piada, uma afronta à seriedade que a palavra de Deus requer. Muita farofa, sem consistência, sem coerência alguma, dito por uma pessoa que tem tanta influência sobre tantas pessoas fracas de entendimento. Das duas, uma: ou a Ana Paula surtou e precisa se tratar ou é mais uma enganadora de multidões. Que decepçao e vergonha...

Marcelo disse...

Olha.. Nunca ouvi tanta baboseira de um líder Batista. Como a denominação "evangélica" é muito genérica, pois não há uma unidade nos pensamentos das diversas denominações, sempre achei mais correto me identificar como batista. Porem, acabo de perceber que so isso tambem nao é suficiente. Esse é o problema de nós evangélicos. Cada um difunde o que bem entende, não há uma linha baseada na bíblia. Qualquer um se entitula pastor(a) e sai falando a baboseira que quer ou lhe convém. Essas declaraçoes sao uma piada, uma afronta à seriedade que a palavra de Deus requer. Muita farofa, sem consistência, sem coerência alguma, dito por uma pessoa que tem tanta influência sobre tantas pessoas fracas de entendimento. Das duas, uma: ou a Ana Paula surtou e precisa se tratar ou é mais uma enganadora de multidões. Que decepçao e vergonha...

Marcelo disse...

Olha.. Nunca ouvi tanta baboseira de um líder Batista. Como a denominação "evangélica" é muito genérica, pois não há uma unidade nos pensamentos das diversas denominações, sempre achei mais correto me identificar como batista. Porem, acabo de perceber que so isso tambem nao é suficiente. Esse é o problema de nós evangélicos. Cada um difunde o que bem entende, não há uma linha baseada na bíblia. Qualquer um se entitula pastor(a) e sai falando a baboseira que quer ou lhe convém. Essas declaraçoes sao uma piada, uma afronta à seriedade que a palavra de Deus requer. Muita farofa, sem consistência, sem coerência alguma, dito por uma pessoa que tem tanta influência sobre tantas pessoas fracas de entendimento. Das duas, uma: ou a Ana Paula surtou e precisa se tratar ou é mais uma enganadora de multidões. Que decepçao e vergonha...

Anônimo disse...

De uma coisa eu sei, esse povo "crente" e até o dono do blog, morre de medo dos Exus... Hahahahaha... Bando de froxo, se o demônio incorporar borram as calças.... E ficam dando uma de "gostosões".. Calem a boca!!!!

Luciano oliveira disse...

Luciano Oliveira / Http://gospelworldhits.com.br

Amamos a Ana Paula Valadão o inimigo vai tentar sim atrapalhar o trabalho de evangelização, mais DEUS é e sempre sera maior, mesmo porque DEUS não veio ao mundo para buscar os capacitados mais sim para capacitar os escolhidos tenha fé irmã Ana, muito sucesso e bençãos sem medidas em sua vida.