rss
email
twitter
facebook

terça-feira, 6 de julho de 2010

Apóstolo é pouco! Renê Terranova agora é Patriarca!

PATRIARCAS de uma Visão


Na noite em que se comemorava o 49o. aniversário do apóstolo Renê Terra Nova, 19 de junho, durante a programação do 13o. Congresso Internacional da Visão Celular, no MIR, em Manaus, líderes do Brasil e das nações reconheceram publicamente diante da igreja, o papel de patriarca o qual o apóstolo Renê tem exercido no Brasil e nas nações por onde tem passado.



O cerimonial do reconhecimento público emocionou a todos os líderes reunidos no MIR. Após a entrada dos estandartes que representam as 12 tribos, das bandeiras dos 27 Estados brasileiros, e dos representantes internacionais, foi exibido um vídeo mostrando as marcas do patriarcado na vida dos apóstolos do MIR, culminando no ato profético do manto sacerdotal, em cor púrpura, sobre a vida do casal de apóstolos, Renê e Ana Marita Terra Nova.



O apóstolo Fabio Abud, de São Paulo, foi o primeiro a falar, declarando que reconhecia o manto de Patriarca sobre a vida do apóstolo Renê e agradecia pelo pai espiritual que tem a Visão Celular no Brasil. Em seguida, o presidente da ICEJ, Embaixada Cristã Internacional de Jerusalém, Malcolm Hedding,declarou que Israel reconhecia o legado patriarcal que possui o apóstolo, lembrando o chamado de Abraão.



Em mensagem exibida no vídeo, a apóstola Valnice Milhomens, que esteve ontem no MIR, declarou a importância do apóstolo Renê Terra Nova para o Brasil, devido a sua liderança de amor, dedicação, e seriedade no que faz. O apóstolo Marcel Alexandre representou a voz local, e emocionado declarou em nome de todo o MIR, e igrejas de Manaus, o reconhecimento de que há um Patriarca de uma visão no Brasil, e mentor de uma nova geração de líderes desatados na Visão.



A família do casal, representada pela filha mais velha, Larrissa Terra Nova, também reconheceu o legado patriarcal que há na vida de seus pais, e muito emocionada declarou que nunca conheceu alguém com tamanha integridade, amor e seriedade, com que seu pai se dedica ao ministério. Dona Guiomar, mãe do apóstolo, não conseguiu dizer muitas palavras, mas agradeceu a Deus pelo filho que tem, e pela resposta da liderança de seu filho, demonstrada pela multidão de discípulos que há no Brasil.



Os pastores e líderes das equipes do apóstolo Renê Terra Nova subiram ao altar do MIR para profeticamente colocarem o manto de púrpura, que representava a unção patriarcal. Os apóstolos deitaram sobre os ombros do casal Terra Nova, orando para que Deus derramasse uma nova unção sobre eles. Um novo tempo chega para a Visão Celular no Brasil e no mundo.

Fonte: Vigiai

8 comentários:

Bianc ' Albuquerque disse...

Às vezes me sinto num outro mundo onde as pessoas substituíram opoder de Deus pela "inteligência" dos homens inteiramente. Orar, orar, orar, orar... É o que temos que fazer. Que Deus tenha misericórdia de todos.

Bruno Bonete disse...

Resumo de tudo isso: uma tremenda palhaçada anti-evangelho! Meu Deus... patriarca?!?! Onde vamos parar? Em vice-Deus?!?!?

nando disse...

logo, logo teremos querubim ungido, e vice deus.
Falar da volta deJesus, nem pensar!!!

Anônimo disse...

Da-lhe Terra Nova, você vai escandalizar quando começar a dizer que é a imagem e semelhança de Deus.
Aí os crentes vão te "amaldiçoar" é por isso que é difícil acreditar nessas igrejas, é mais briga do que na faixa de Gaza e segundo eles "Para proteger o evangelho" Para defender Deus" Deus não precisa da defesa de ninguém. Vão se unir, vão rezar, bando de crente fofoqueiro. Já vi tanta leseira desses crentes "em vez de ler o evangelho vão fazer leitura de tras pra frente com o nome da Xuxa, vão analisar música de Ivete Sangalo, tem medo de macumba, tem medo de Satanista. Vocês tem é que saber quem vocês são em Deus e viver a cada dia o que está escrito na Bíblia. Saião, coquezão, reteté, labacheia, e muita linguas estranhas na vida dos irmãos. Eu que não quero ser irmão dessa turma.

Anônimo disse...

muito bom ele mere-se
o homen quer não tem tempo par manda
tem a agenda cheia de 365 dia no ano 320 ele esta trabalhado para um brasil menhor

Anônimo disse...

no dia do juizo final,estes prestarao contas ao Deus soberano,pelos seus atos a menos que se arrependam...

reginaldo disse...

É infelismente vemos como falta mais vida de Deus na vida desses "cristaos" que postam comentarios desse nivel de palavriado na net.Falam mal de todo mundo misericordia.

ARAUTO DE FOGO disse...

MEUS AMADOS EU ESTIVE LENDO OS COMENTÁRIOS DOS IRMÃO E CONCORDO EM CRITICAR ESSA IDEIA DE APOSTOLO PATRIARCA. AGORA EU SÓ NÃO CONCORDO ESSA IDEIA DE FALAR MAL DE CRISTÃO.
VOLTANDO AO ASSUNTO EU TENHO UMA PERGUNTA A FAZER AO IRMÃO TERRA NOVA. JÁ QUE TU ÉS APOSTOLO,EU ACREDITO QUE VOCÊ VAI TER QUE SE COMPADECER DOS POBRES, ENTÃO COMO OS APOSTULOS VIVIAM ERA UNIDOS E NO PARTE DO PÃO, ELES DIVIDIAM OS ALIMENTOS ENTRE SI AO PONTO DE NINGUÉM PASSAR MAIS NESSECIDADE, E DIZ A ESCRITURA QUE AS PESSOAS VENDIAM AS SUAS PROPRIEDADES E PEGAVAM O DINHEIRO E DEPOSITAVAM AOS PÉS DOS APOSTULOS, VOCÊ SABE O QUE OS APOSTULOS FAZIAM COM O DINHEIRO ELES COMPRAVAM COMIDA PRA OS NESSECITADOS. ENTÃO J~´A QUE TU ÉS AGORA MAIS DO QUE UM APOSTULO VENDE TUDO O QUE TU TENS E PEGUE O DINHEIRO E DÊ AOS POBRES. FAÇA DOAÇÔES VENDE O TEU CARRO. E ETC...