rss
email
twitter
facebook

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

PT ameaça pastor por expressar sua opinião

Em dez dias, quase 400 mil pessoas já assistiram ao vídeo da mensagem do Pr. Paschoal Piragine Jr expondo os perigos de se votar no PT. Veja o vídeo aqui:


Tudo o que ele faz é dizer o óbvio: O PT é um partido comprometido com o aborto e o homossesxualismo. Quem duvidar disso, olhe para Lula, que passou seus oito infames anos de governo lutando para impor o aborto e o homossexualismo no Brasil.

Revoltados e desesperados com o direito de livre expressão do Pr. Piragine, líderes do PT no Paraná, segundo reportagem da Rádio CBN do Paraná, querem processar o pastor.
A reportagem completa em áudio está aqui:
http://www.cbncuritiba.com.br/arquivo/download/1995-PastorPT-Marcio.wma

Acho que os cristãos no Brasil estão acovardados. Em nosso nariz, Lula e seu bando no governo defendem descaradamente o aborto e o homossexualismo, e nenhum líder católico ou evangélico os ameaça de processo. Pelo direito democrático, todos temos direito de processá-los, pois tanto Lula quanto seu bando estão desrespeitando a maioria esmagadora da população brasileira, que não tem nenhuma obsessão de ver o aborto e a sodomia legalizados. Se há obsessão nesse sentido, é só entre os socialistas.

Convido a todos os que lerem esta mensagem a apoiarem o direito de livre expressão do Pr. Paschoal Piragine e a processarem Lula e seu bando pelo infame programa federal “Brasil Sem Homofobia” e outras iniciativas do governo que desrespeitam o povo brasileiro.

É hora de agir!

Distribua amplamente esta mensagem aos seus amigos.

Junte-se a nós em apoio a este homem de Deus: Apoio ao Pr. Paschoal Piragine

Fonte: http://www.juliosevero.com/


6 comentários:

William Wollinger Brenuvida disse...

1. O senhor Piragine, pastor da Igre Batista de Curitiba, confundiu seu direito fundamental constitucional de emitir opinião sobre qualquer tema; com terrorismo e ataques a deteminada pessoa (presidente da República), e contra instituição político-partidária (Partido dos Trabalhadores);
2. Usou imagens de crianças, não observando regras do ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente; e utilizou imagens de abortos sem explicar como as levantou, principalmente aquele ultrassom. Se aborto é crime tificado em lei (CP e CPC), apenas excluindo questões que a própria lei menciona, como conseguiram aquele imagem do exame de ultrassom? O ultrassom é um exame realizado no acompanhamento da gravidez e não em situações abortivas;
3. Assim, não é o PT quem ameaça. O PT está se defendendo das graves ameaças que está sofrendo. Infelizmente, o pastor maculou seus 30 anos de ministério ao defender uma bandeira político-partidária. Note que ele não orienta, mas acusa e direciona;
4. Atenciosamente,

Lalá disse...

Sr. William, bom assim como o sr, pode expressar sua ideologia, em defesa dessa corja, o Pr. tambem pode! e é sua obrigação orientar os membros de sua igreja, o sr. deixa transparecer aquilo que nunca deu certo no passado, estado e religião juntos, bom, e o PT quer calar a boca de todos, isso é fato com a PL 122, e uma lei que queriam impor a imprensa livre esses tempos, trazendo de volta a censura com outro traje... expresse tua opinião fale de quem for, mas os fatos estão ai, e graças a Deus AINDA NÃO VIVEMOS EM UMA DITADURA, NEM SEI ATÉ QUANDO SE O PT CONTINUAR AI.

Nícolas disse...

Concordo com a lei PLC 122, pois qual o problema de uma pessoa ser homosexual?, se você não respeita o homosexualimo, você esta sendo preconceituoso e retirando muitas das qualidades de alguem que poderia vir a te ajudar, e isso é sim, um crime. Não sou homosexual mas respeito-os como qualquer um.

Anônimo disse...

William, Lalá, Nicolas e a todos brasileiros e filhos de Deus: É o final dos tempos!!! Jesus está voltando...amém!!!

maninho disse...

amigo William Wollinger Brenuvida:
Vá catar coquinho.

Daniel disse...

Expresse sua opinião sobre Pessoas, Empresas, Lugares e Produtos através do site www.popunpop.com

Este é um site livre onde você pode opinar sobre o que quiser no mundo.

Vale a pena conferir e divulgar