rss
email
twitter
facebook

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Fieis levam pedidos na sola do pé durante Marcha para Jesus em SP

Fieis escreveram pedidos a Deus que foram
colocados na sola de calçados
(Foto: Paulo Toledo Piza/G1)
Fisioterapeuta diz ter tido graças alcançadas em eventos anteriores.
Celebração começou por volta das 10h e deve durar até a noite.

Fieis que participavam da Marcha para Jesus, realizada desde as 10h desta quinta-feira (23) em ruas da Zona Norte de São Paulo, levavam na sola de seus calçados papéis com pedidos a Deus. A expectativa da organização é que cerca de 5 milhões de pessoas participem do evento, que conta com dezenas de shows e termina apenas por volta das 21h30.

A fisioterapeuta Vanessa da Silva Ramos, de 32 anos, garante que os pedidos são atendidos. “Essa é a oitava vez que venho na Marcha. Nesse tempo, perdi a conta dos milagres que recebi.” Entre as graças, ela destaca a estabilidade financeira e familiar. “Antes em casa era muita bagunça. Agora está tudo bem. Há muita paz em meu lar.”

Quem também acredita no poder espiritual da caminhada é a vendedora Márcia Rodrigues, de 40 anos. Ela conta que logo que meses após se converter e “entregar a vida a Deus”, há 11 anos, abandonou o vício no cigarro que a prejudicava havia 20 anos.

Milhares de pessoas caminhavam desde a estação de Metrô Tiradentes em direção à Praça Heróis da FEB, na Zona Norte, onde um palco estava montado para os shows de bandas e cantores evangélicos. Trios elétricos tocando música gospel era seguido de perto por uma multidão de crianças, adultos e idosos.

Famílias inteiras aproveitavam para agradecer o que consideram milagres. E aproveitavam para pedir mais graças. “Eu quero muita saúde e paz”, disse o vendedor Reginaldo Santana, de 25 anos. Ele e a mulher, a enfermeira Amanda Santana, de 25 anos, e o filho, Luiz, de 1 ano e 4 meses. “É uma verdadeira bênção essa caminhada. É um dia dos 365 do ano que separamos para Deus”, afirmou. “Vale a pena isso.”

Fonte: G1 Notícias

5 comentários:

Anônimo disse...

A marcha para Jesus é mto interessante na minha visao, mas o que estao fazendo com ela eh ridiculo

Parecem catolicos sem santos!!!!

Ronaldo Fonseca disse...

Isso é Macumba Gospel

Nomen mihi nullus est. disse...

Termos que ''puritanizar'' a igreja pelas Escrituras...



A Igreja ''Evangélica'' Brasileira, está a cada dia se aproximando das práticas papistas medievais. Hoje em dia as pessoas vão á igreja saciar a sensualidade de seus ouvidos(louvor de verdade são os salmos) e não mais para ouvir um exposição da palavra. Os pastores pregam sobre prosperidade e não o evangelho



Termos que começar essa ''puritanização'' na própria ipb...

Sanchez disse...

MUITO BOM!!!
As faixas de graças alcançadas serão prá bispa ou pro gesus deles???
Fiquei na dúvida!!!rsrsrs

Rodrigo disse...

Não acredito que li isso! ¬¬'