rss
email
twitter
facebook

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Se Afogando na Lagoinha (Modismos)


Nos últimos dias tem crescido de forma assustadora o número de modismos e heresias disseminadas no seio da Igreja Cristã, principalmente no Brasil um país com forte tendência ao sincretísmo e misticísmo, mas até que ponto a impureza na doutrina de uma igreja deve ser considerada secundária e/ou suportável?
Vejam algumas "profecias" de um tal "apóstolo" dessa denominação que é considerada como uma legítima igreja protestante por muitos evangélicos brasileiros, que infelizmente, são na sua grande maioria sinceros crentes, porém leigos em assuntos doutrinários.

O Ano da da Ressurreição

É um privilégio poder compartilhar com você a inspiração que o Espírito Santo tem colocado no meu espírito para este novo ano de 2009. Sem dúvidas este será o melhor ano da sua vida!!! O Espírito do Senhor, por meio de distintas visões, permitiu-me observar o que acontecerá em 2009. Ele me mostrou a operação dos “4 ventos” sobre as nações da Terra (assim como no livro do profeta Ezequiel), e por meio dessa manifestação, o poder de ressurreição sendo liberado sobre a face da Terra para levantar o maior exército de homens e mulheres que levantarão a bandeira do Reino de Deus.

No ano de 2009, não brilharão nomes individuais. Os santos do Senhor atuarão como um grande exército para estender o Reino de Deus.Este ano será conhecido como “o ano de ressurreição”. O poder de ressurreição nos levará a experimentar a plenitude da ressurreição de Jesus em nossas vidas, já que o mesmo Espírito que levantou a Cristo dentre os mortos, que está potencialmente em nós, será ativado em distintos níveis de ressurreição. Por meio do impacto do poder de ressurreição, veremos as seguintes manifestações:

1) Ministérios que estavam caídos, entrarão numa fase de restauração total. Todos aqueles ministros que, por diversas circunstâncias, estiveram debaixo da influência do pecado e têm buscado o rosto do Senhor em arrependimento, experimentarão uma ressurreição ministerial. O Senhor remirá seus nomes e não somente serão restaurados ao estado original, como também acrescentará multiplicação na unção e na influência ministerial. Veremos que estes ministros surgirão novamente, porque o nosso Deus é um Deus de restauração.

2) Sonhos e projetos de Deus que estavam esquecidos e até mortos, ressuscitarão e serão realizados. Muitas pessoas receberam, há anos, sonhos e projetos grandes de Deus, mas foram intituladas de “orgulhosas e pretensiosas” por sonharem grande, o que ocasionou desânimo, levando-os a desistirem dos sonhos de Deus. Mas neste ano, o poder de ressurreição fará com que esses sonhos e projetos sejam realizados. Deus liberará os recursos necessários para o cumprimento desses sonhos que nasceram no coração de dele. Sonhe grande em 2009, porque você tem um Deus grande!

3) Ressurreições de mortos acontecerão. Em 2009, ministros de Deus que crerem na manifestação do poder de ressurreição serão usados pelo Senhor para levantar os mortos. Esta será uma dimensão apostólica dentro da soberania de Deus.

4) O poder de ressurreição trará a realização de milagres criativos, sem precedência em 2009. Pessoas que perderam membros do corpo pelo câncer e por distintas doenças terminais, bem como acidentes, experimentarão a reconstrução desses órgãos e membros.

5) O poder de ressurreição invadirá distintos segmentos, o que consideramos “os 7 Montes da Sociedade. Formadores de opinião ou modeladores de mentalidade serão abalados pelo poder de ressurreição em Cristo.

“MONTE DA FAMÍLIA”
Esse “monte” receberá uma “onda de ressurreição” que se manifestará em:
I) Casamentos restaurados. Casamentos que se encontravam em estado de morte espiritual, serão ressuscitados. Deus fará ressurgir o amor, de maneira intensa, entre os casais.
II) Gravidez. Muitas mulheres que tentaram engravidar, neste ano alcançarão a concepção, a gestação. Deus tocará no que não tem vida e estabelecerá a lei de vida nos ventres que estavam debaixo da esterilidade. Veremos muitos milagres criativos. Muitas mulheres que não possuem órgãos do aparelho reprodutivo, por distintas situações, experimentarão o poder de ressurreição, e conceberão.
II) Paternidade restaurada. O sacerdócio do “varão” ressuscitará. Também em 2009, Deus restaurará a paternidade. O “manto de orfandade” que está sobre a sociedade será rasgado a partir da restauração do sacerdócio na família. Como produto desta restauração sacerdotal, veremos:
a. Mulheres emergirão no ministério. Um poderoso exército de mulheres que reconhecem a importância de respeitar a ordem sacerdotal do “varão” será levantado com muita ousadia e poder.
b. Jovens com o conceito bem claro de paternidade espiritual emergirão com ministérios cheios da demonstração do poder de Deus.
c. Crianças debaixo de proteção paternal receberão revelação e estratégias proféticas para quebrar os poderes da feitiçaria e do ocultismo. Neste novo ano, será o momento de ouvir a voz profética das crianças.

“MONTE DA ECONOMIA & DOS NEGÓCIOS”Esse “monte” receberá uma “onda de ressurreição”, que se manifestará em:
I) Recursos financeiros sobrenaturais transferidos para a igreja. O julgo do espírito de pobreza e da morte financeira será quebrado em 2009.
II) “Apóstolos de mercado” emergirão e serão reconhecidos na Igreja, trazendo estratégias para a transferência de riqueza.
III) Será o ano do empreendedor; a alma do diligente prosperará.
IV) Tempo de pacto com Deus. Todo aquele que entrar em “pacto financeiro” com Deus receberá as “chaves financeiras” que abrirão as comportas dos céus neste novo ano. A “chave” que liberará a prosperidade se chama fidelidade. Tua prosperidade depende da tua fidelidade com Deus.
V) Operação sobrenatural dos “anjos financeiros” trará vitórias sobre as dívidas. Contudo, é importante lembrar de que “tudo” depende da tua fidelidade com o Senhor.
VI) Empresas emergirão a partir de estratégias criativas, liberadas por meio do profético do Senhor. “Crede no Senhor e estareis seguros, crede nos seus profetas e prosperareis.” (2 Crônicas 20.20b).

“MONTE DA MÍDIA & COMUNICAÇÕES”Esse “monte” receberá uma “onda de ressurreição” que se manifestará em:
I) Evangelistas alcançando milhões de pessoas por meio da internet e da TV. 2009 será um ano para projetar os esforços evangelísticos por meio dos meios de comunicação e mídia.
II) Criatividade do Senhor, que fará como que os meios de comunicação cristãos sejam posicionados em lugares de preeminência.
III) Cadeias de televisão seculares abrirão as portas para programas cristãos, mas também muitas delas quebrarão financeiramente e serão transferidas para igreja.

“MONTE DAS ARTES E DO ENTRETENIMENTO”Esse “monte” receberá uma “onda de ressurreição” que se manifestará em:
I) Pintores cristãos levantados para trazerem cura interior por meio de suas pinturas. Debaixo de uma inspiração profética, elas quebrarão as cadeias de depressão, solidão, tristeza, mágoas etc.
II) Teatros numa dimensão profética, quer serão uma ferramenta de libertação. Julgos de opressão, drogas, vícios, suicídio e perversão sexual serão quebrados.
III) Filmes inspirados para revelar o amor e a misericórdia de Jesus, assim como também o seu poder sobrenatural.
IV) Dança profética que liberará sobre a Igreja o espírito da Noiva que clama: “Vem Senhor Jesus”. Os céus se abrirão a partir da dança profética e de uma nova paixão que se acenderá em nossos corações.

”MONTE DO GOVERNO E DA POLÍTICA”
Esse “monte” receberá uma “onda de ressurreição” que se manifestará em:
I) Deus promovendo ministros do Reino dentro das esferas de autoridade. É chegado o tempo dos “Josés” e dos “Daniéis”.
II) Prefeitos e governadores entregando as “chaves de cidades e Estados” para Jesus.
III) Presidentes e governantes pedindo conselho aos profetas de Deus. 2009 será um ano no qual os governantes perceberão que o conselho de bruxos e adivinhos é falho, pois Deus é quem revelará aos seus profetas as estratégias devidas para atuarem e saírem deste momento de crise.
IV) Projetos de lei e decretos a favor da Igreja aprovados.

“MONTE DA IGREJA E RELIGIÃO”Esse “monte” receberá uma “onda de ressurreição” que se manifestará em:
I) Cinco ministérios numa funcionalidade real. O ano de 2009 será para estabelecer o “modelo quíntuplo de Deus”: apóstolos, profetas, evangelistas, pastores e mestres.
II) Cada membro encontrando seu espaço dentro do plano eterno de Deus. Será um ano de propósito ministerial. Virá sobre a Igreja um despertar na busca do propósito, e não haverá mais contentamento em continuar numa rotina religiosa.
III) O “ano do profeta”. O poder de ressurreição será liberado por meio da palavra profética. Um ano para que a Igreja entre na dimensão profética e libere o “DAVAR” (“palavra criativa”), a fim de que as coisas aconteçam. Um ano para profetizar as mudanças de Deus. Escolas e companhias proféticas serão levantadas com muito poder.
IV) Redes ministeriais conformadas e ajuntamentos ministeriais em favor da extensão do Reino de Deus. Uma unidade virá sobre a Igreja.
V) Grande colheita nas igrejas.

”MONTE DA EDUCAÇÃO E CIÊNCIA”
I) Colégios e faculdades serão tomados por um exército de jovens.
II) A Educação por Princípios Bíblicos invadirá os distintos sistemas educativos, não somente em ambientes físicos, mas também por meio da internet.
III) A sociedade olhará para os Princípios Bíblicos de Educação como a saída aos problemas morais, de drogas e vícios pelos quais atravessam atualmente os jovens.

O meu desejo é que o poder de ressurreição impacte a sua vida e o leve a alcançar todas as promessas que Deus tem para você. Eu profetizo sobre sua vida que o mesmo Espírito que ressuscitou a Cristo dentre os mortos será ativado neste ano de 2009. Aleluia!!!

:: Por Apóstolo Fernando Guillen

QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DA IGREJA EVANGÉLICA BRASILEIRA!

Por: Djalma Oliveira Santiago

Fonte: Lagoinha

3 comentários:

Leonardo Michel disse...

Impressionante! Como ele pode profetizar algo que não está na bíblia? Quanta coragem! Deus tenha misericórdia dele. Nenhum dos profetas, nem apostolos de verdade fizeram isso. Mas quando citavam as escrituras eram fieis e nada acrescentavam.

Unknown disse...

Que absurdo!

Preguem o evangelho e faça ao menos 1% do que este povo faz para o Reino, e deixe de lançar pedras nos outros!

O amor é o maior dos mandamentos, e o que vemos hoje em dia são pessoas que gostam de criticar seus irmãos em Cristo.

Que vergonha e nojo, fico pensando se um descrente acessar um site com tantas baboseiras....

Unknown disse...

acautelai vos dos falsos profetas... O Reino de Deus está próximo!!!
Maranata!!!