rss
email
twitter
facebook

terça-feira, 23 de junho de 2009

Nota de Falecimento


Parte para a glória o nosso amado irmão Gilcimar Cabral (Gil) que tanto nos ajudou nesse blog, lamento essa perda, pois sem poder ao menos conhecê-lo pessoalmente, ele entrou e saiu da minha vida, nosso encontro não foi cancelado, somente adiado, iremos nos encontrar na casa do Pai Celestial.

Alegrem-se peregrinos! pois um de nós acaba de adentrar as mansões celestias! o Gil está com o Senhor da Glória neste momento!!! exultem! Deêm Glórias ao vosso Eterno Rei!

2Timóteo 4:7 Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.

5 comentários:

Marcelo Batista Dias disse...

Aos parentes e amigos o meus mais sinceros sentimentos.
Q o Senhor conforte-os abundantemente.
Marcelo Dias.

Ruy Marinho disse...

Meus sentimentos aos amigos e familiares, Que o Espírito Santo conforte os corações de todos e que ao mesmo tempo possam celebrar a ida do irmão para a eternidade.

Ruy Marinho
Blog Bereianos
www.bereianos.blogspot.com

Anônimo disse...

É realmente uma perda grande. Como você disse, o encontro de vocês apenas foi adiado.

Ele já está nos braços do Pai!

História e Debate disse...

Sabia que Gil estava doente, mas não imaginava que o seu quadro fosse tão grave. Para minha surpresa, li a nota do seu falecimento. Conheci Gil numa programação promovida pela Federação de Mocidade do Presbitério do Recife. Ondei falei sobre a identidade presbiteriana, e em seguida tivemos uma excelente conversa. Ele me disse que nos seu planos, estava a idéia de vir estudar no SPN no próximo ano. Mas aprove a Deus chamá-lo. Cada vez mais percebo que, por mais que saíbamos o que acontece com aqueles que partem no Senhor (e isso muito nos consola). Temos por outro lado, que enquanto vida nos resta nessa existência, viver com a dor da saudade. Aos familiares e amigos, a nossa oração, para que o Senhor continue nos ajudando a olhar para o alvo: Cristo. Pois, era isso que Gil fazia, mas agora ele já alcançou o seu alvo.
Rev. José Roberto de Souza

Filósofo Calvinista disse...

Fiquei muito triste com a perda desse "soldado da reforma". Tive oportunidade de teclar diversas vezes com esse querido irmão. Foram momentos muito agradáveis. Agora irmãos, vocês que fazem esse blog, não parem de publicar. Vai o homem, mas fica sua obra. Certamente ele tinha o anúncio das verdades reformadas como uma prioridade em sua vida, portanto, todos que aprenderam a admirar esse jovem talento - Gilcimar - devem também dar continuidade a sua obra. Gilcimar deixará muitas saudades.
Presb.Fábio Correia