rss
email
twitter
facebook

sábado, 13 de novembro de 2010

Topa tudo para salvar o SBT: Silvio Santos entraria para a Renascer?

Um dos maiores empresários brasileiros está em sérios apuros. Mas ainda há uma porta da esperança para Senor Abravanel. Basta que ele se torne membro da organização religiosa Renascer, liderada pelo casal Hernandes. De acordo com as bençãos liberadas em novembro de 2010, já no mês seguinte o SBT estaria salvo.


Confira as 12 benção do mês de novembro e como cada uma serve direitinho para o Silvio Santos:

1. Toda paralisação de anos da vida profissional será quebrada no mês de novembro.
Com essa benção, o ibope do SBT passaria fácil de seus atuais patamares. E nem seria necessário recorrer ao Chapolim Colorado.

2. Pessoas, chefes, estruturas que impediam o crescimento serão tirados do caminho do povo de Deus.
Quem tirou o segundo lugar do SBT? Foi o Edir Macedo e o seu “lixo moral”. Se o Silvio entrar para a Renascer agora, em dezembro a Record fecha!!! Gente, isso é muito forte...

3. Neste mês vamos conquistar o que não conseguimos o ano inteiro.
Os programas da Hebe, da Eliana e do Roberto Justus terão finalmente uma audiência decente. A única prova de fidelidade que a Renascer pede é a demissão do escarnecedor Ratinho, que ameaçou fazer um exorcismo no pai apostólico.

4. Deus vai entregar as chaves dos sonhos nas nossas mãos.
Esta é a chave da Porta da Esperança. Infelizmente, o Silvio tinha perdido essa chave há algum tempo, provavelmente na venda da Manchete para o Edir (sempre ele, claro!). Mas Estevam Hernandes promete que encontra a chave ainda em novembro.

5. Aluguéis, dívidas e contas atrasadas serão pagas em condições extraordinárias. Deus vai colocar um divisor de águas.
Todos os inadimplentes do Carnê do Baú da Felicidade irão pagar! Como a maioria já morreu, as dívidas serão pagas por seus netos, bisnetos e tataranetos. Não duvide do milagre, Silvio...

6. Deus vai levantar pessoas que vão complementar suas despesas e necessidades, recursos que você não esperava.
O R. R. Soares ofereceu R$ 10 milhões por mês pela madrugada da emissora. O Silas Malafaia já se reuniu com o homem do baú. Até o arqui-inimigo, Edir Macedo, está interessado em soltar uma grana para o SBT. Mas as propostas só irão dar certo se o Silvio tatuar "Renascer até Morrer" nas costas.

7. Este vai ser o mês da maior liberação financeira que você já viveu – prêmios, pagamentos em dobro. Dará o maior dízimo da sua vida no mês de dezembro.
Sílvio Santos já foi conhecido como a pessoa física com maior imposto de renda declarado do país. Agora ele também poderá ser o maior dizimista do Brasil! Receeeeeeba, Silvio...

8. Negócios serão liberados sobrenaturalmente -- todo tipo de negócio. Negócios perdidos serão ressuscitados.
Não é só o Banco Panamericano que irá ressucitar: Teatro Imprensa, Liderança Capitalização, Lojas do Baú... Isso é profético!

9. Deus vai justificar muitas pessoas de injustiças cometidas contra elas. Pessoas injustiçadas terão honra.
As graves acusações de fraude financeira não irão prevalecer contra o Silvio. Ele não sabia de nada, ok???

10. Deus está colocando uma estaca de vitória nas nossas mãos. Aquele que nem é seu parente, nem é nada seu, te dará uma estaca de vitória.
Só o Baú da Felicidade não dará conta da tribulação do Silvio. Ele precisa urgente desta indulgência gospel: a estaca da vitória. Assim, ele matará todos os vampiros e sangue-sugas que o cercam. Te cuida, Roque!

11. Liberação de viagens nacionais e internacionais.
O Silvio vai voltar a viajar com a Íris para comprar os enlatados americanos menos vistos por lá.

12. Vamos ter uma porção em nossos celeiros que nunca tivemos em toda a vida!

Silvio, não desista! Com tanta benção neste final de ano, você ainda poderá comprar a Record em 2011!

Fonte: Nani e a Teologia

Nenhum comentário: