rss
email
twitter
facebook

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Calvinistas não existem: são lenda!


O Allen já  havia dito que somos unicórnios da fé. Agora o Hélio descobriu que estamos extintos! Veja um trecho de sua postagem:
Descobri que sou uma lenda. Na verdade não existo mais, sou uma estranha memória encarnada do passado. Eu e alguns milhões que andam por todo o mundo. Deixem que eu explique melhor...
Meu jovem primo aprendeu na sala de aula (do colégio Darwin, de ensino fundamental) que não existem mais calvinistas, e que os calvinistas acreditavam que quem se salvavam eram os ricos. Tal ensinamento foi ministrado por uma ignorante professora de história. Ao tentar rebater a “sábia” afirmação para corrigir a professora, obviamente ele (meu primo) foi ignorado.
Leia mais em Eu sou a lenda, no blog do Hélio, o Visão Pessoal. (Eu garanto que vale a pena!)
SOLI DEO GLORIA!



Nenhum comentário: